Saltando em Boituva-SP

3 jun de 2011
 

escrito por: em esportes, Histórias, paraquedismo, vídeos

Depois de meses de organização e anos de espera finalmente concluí mais um sonho @antesdos30.

Desde o ano passado vinha combinando com @ericksantana pra realizar esse salto em João Pessoa-PB, mas depois de todo o rolo doido que teve entre o aeroclube e a prefeitura de Jampa, decidimos ir pra Boituva-SP (capital nacional do paraquedismo) e fazer essa loucura.

Acompanhado dos amigos @ericksantana e @davidsonsantana, saí de Recife-PE até a capital nacional do Dinheiro (São Paulo-SP), onde ficamos “arregados” na casa de @realeden o fim de semana.
Pelo pouco tempo que tive, não conheci Sampa muito bem, mas deu vontade de voltar pra conhecer melhor, mas isso vai ser uma outra história.

Depois de umas 2h de viagem, finalmente chegamos ao Centro Nacional de Pára-quedismo em Boituva.
Assim que chegamos sentimos logo o clima daquele lugar, que putaquepariu, deixa qualquer amante desse esporte entusiasmado, a adrenalina foi batendo e a vontade de saltar aumentando.

A escola que escolhemos foi a Paraquedimos Boituva, fomos muito bem atendidos, tanto pelas recepcionistas quanto pelos instrutores, no site deles dá pra ter uma noção de como a escola é requisitada.

Sobre o salto:

Investimento: R$ 390,00 (Salto Duplo com filmagem HD Handycam)
Instrutor: Tô ligado (recomendo o cara, gente fina d+)

 

Meu 1º salto de paraquedas. Boituva/SP por brunomoch no Videolog.tv.

 

A hora que cheguei na porta do avião é que cai a ficha da loucura que é se jogar daquela altura, mas uma coisa posso dizer sobre o salto, não existe sensação igual, é impossível descrever, porém uma coisa é certa, foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida, recomendo a todos e em breve saltarei de novo.

Do que se trata

, , , ,